Um Programa Mutualista

Um Programa Mutualista


  1. SUBVERTA a ordem estabelecida! Quebre as leis que quebram seus direitos: compre drogas e mercadorias ilegais, sonegue impostos, trabalhe na informalidade, quebre regulamentações, organize novas relações produtivas, ignore patentes e direitos autorais, não pague multas, despreze a autoridade de documentos e agentes oficiais, ignore qualquer lei que quebre seus direitos à vida, à liberdade e ao fruto do seu trabalho. CUIDADO: NÃO quebre, de maneira alguma, os direitos de outras pessoas à vida, à liberdade e ao fruto de seu trabalho ao realizar estas atividades
  2. PREPARE-SE para o colapso! Tome cuidado com o colapso corporativo: conheça seus inimigos - políticos corporatistas e seus comparsas, gastos e subsídios governamentais, o aumento das burocracias públicas e privadas, a corrupção política e a brutalidade policia. Em face das muitas crises (fiscal, de legitimação, de acúmulo, de ineficiência), ESPERE o colapso. Enquanto isso DESCONFIE da moeda fiduciária e dos bancos, de todas as propostas políticas, de todas as ações estatais “para o bem”, de toda a propaganda corporativa “progressista”. Converta todo dinheiro ganho em bens de verdade, criptomoedas ou investimentos contra-econômicos sólidos. Observe enquanto as bolhas estouram e a recessão ataca: quanto mais as pessoas estiverem desiludidadas com o atual sistema, mais fácil será organizar uma nova sociedade. Quanto mais rápido a Babilônia cair, tanto antes saímos do cativeiro.
  3. LUTE pela liberdade! Apoie e se envolva em qualquer política ou ativismo libertário, clame pela liberdade de toda forma concebível, compartilhe conhecimento sobre as alternativas e sobre os problemas do atual sistema, sobre a anarquia e sobre novas formas de organização, sobre como corporações e o estado são um só monstro e o mesmo, aponte como alternativas libertárias podem melhorar a sociedade e equalizar os poderes nela, lute contra as guerras do estado e os lucros sangrentos das corporações. Mais importante: MANTENHA UMA POSTURA CRÍTICA e NÃO aceite qualquer coisa sem pensar cuidadosamente.

Um comentário:

  1. então mutualistas são agoristas de valor trabalho, kkkkkkk
    pode contar comigo!

    ResponderExcluir